4.15.2009

EXPOSIÇÃO DE MARIONETES


EXPOSIÇÃO DE MARIONETES
“ENTRE BARCOS, MARIONETES E ACORDES”

Local: Biblioteca “Kelvin Duarte” do Museu Nacional do Mar – Embarcações Brasileiras.
LANÇAMENTO:16 de Abril (Quinta – Feira), às 10 h.
ABERTA AO PÚBLICO NA FESTILHA: de 16/04 à 18/04/09 das 10h às 12h e das 14 às 17h, homenagem ao homem do mar.
No feriado do dia 21/04 – a homenagem será aos franceses com as Fábulas de La Fontaine.
Email musicanomuseudomar@gmail.com
Fone: 3444–1868.

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Olá!
Venho comunicar que estarei fazendo um post hoje no meu blog,
NAVEGANTE DO INFINITO
"http://astrid-annabelle.blogspot.com"
divulgando este evento.
Conheci o trabalho da Beth há algum tempo e me apaixonei. Na época também fiz uma divulgação grande a respeito sobre o LIVRO ANIMADO-LIVRO ENCANTADO,gerando visitas de amigos meus ao projeto.
Apesar do Feedjit indicar a cidade de Miracatu, eu sou de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Tenho familiares morando em Blumenau que com toda a certeza irão visitar vocês.
Parabéns por esta iiniciativa...se houvessse como estaria aí prestigiando, podem crer.
Sucesso e um forte abraço.
Astrid Annabelle